quinta-feira, 5 de julho de 2012

3 - My infinite



Só foi a jovem piscar os olhos que Castellamary avia desaparecido, chegando em casa... Sam e Roy a esperavam:

- Onde você estava mãe? – Perguntou seu filho, seu amado filho.
- Estou bem e nada aconteceu e amanha você me dão a bronca– Falou enquanto subia as escadas.
- Mas (Sn)...  – Sam tentou falar, mais foi interrompido como era de se espera.
- Amanha! – Castellamary o interrompeu.


{...}.


Depois de ter tomado seu banho deitou-se ao lado de Sam, Ele como de costume envolveu seus braços na cintura dela e colou seus corpos:


- Você realmente está bem? – Perguntou preocupado
- Sim, não se preocupe – Respondeu ela tentando confortá-lo
- Eu te amo, não quero que nada de mal lhe aconteça – Abraçou ela com mais força
- Não ira acontecer nada de mal comigo, boa noite – Falou enquanto fechava os olhos
- Boa noite, meu amor. – Fechou os olhos e logo depois adormeceu.


Eram 03h40min da manha, quando se ouvi um estrondo na cozinha, Casttellamary acorda no mesmo estante com seus olhos vermelhos:


E em segundos ela está na porta da cozinha, suas presas amostra, quando a porta da cozinha se abrir e ela não acreditou no que via, era ele seu...

2 comentários:

Violet disse...

Aiiinnn que é ???? Continua estou morrendo de curiosidades, amei :n

Unknown disse...

Continua estou gostando

Seguidores

Querem partes hots?

Tecnologia do Blogger.

Translate