quinta-feira, 5 de julho de 2012

3- Serial Killer



Sim, a garota seria a próxima vitima de Justin, e a agenda dela o ajudaria a descobrir tudo sobre ela, ele voltou para casa para ver o que conseguiria descobrir sobre a menina...




Scarlet On

Eu estava voltandando do meu cursinho e indo para casa meio aérea quando tombei em uma pessoa, ai como sou estúpida:

- Ai droga, eu sinto muito senhor – Falei me abaixando para pegar meus livros
- Não sou tão velho assim – Respondeu se baixando e me ajudando a pegar os livros

Depois de  ter pegados meus livros do chão me levantei e percebi que o senhor, bom o homem, também se levantou, quando olhei para seu rosto sentir minhas bochechas corarem e dei um sorrisinho de lado, para minha supressa ele devolveu o sorriso:

- Eu sinto muito mesmo, ultimamente estou meio desligada do mundo – Me desculpei
- Tudo bem, eu também não estava prestando atenção na rua – Falou me dando os livros que ele pegou do chão
- Eu... Bom... Tenho que ir – Droga comecei gaguejar
- tchau
- Adeus – Falei enquanto andava

Cheguei em casa e fui tomar um banho, depois do banho me vestir e fui comer alguma coisa para depois e caminhar um pouco,

Scarlet Off


Enquanto isso com Justin...

Justin On

Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto tirar uma copia inteira da agenda, quando terminei de imprimir tudo o que tinha na agenda fui na primeira pagina e vi o endereço da garota peguei meu casaco e fui até lá, quando cheguei na casa dela toquei a companhia e,logo ela veio atender, quando me viu fez uma cara de surpresa:

- Oi – Disse enquanto sorria
- Olá, como você soube onde moro? Você não é algum tipo de psicopata não, NE?
 - Claro que não – gargalhei – É que você deixou isso caído lá achei que poderia ser alguma coisa importante.
- Ah meu Deus minha agenda obrigada, muito obrigada, você não... – A interrompi
- Não, eu não li, não gostaria que lessem a minha
- Obrigada, é que ela é um tanto particular, quer entra?
- Não quero atrapalhar
- Não está atrapalhando
- Então tudo bem

Ela estava vestida com uma roupa um tanto provocante, estava difícil me segurar, sua casa era enorme por dentro, fiquei admirando será que ela é uma patricinha mimada?

- É da minha família – Falou enquanto colocava a agenda encima do centro da sala
- Sua família deve ser cheia de posses, sua casa é maravilhosa – Falei me virando para a garota
- Eles morreram só deixaram a casa para mim – Falou abaixando a cabeça e logo a levantando
- Sinto muito, você é sozinha? – Perguntei
- Sim, você quer alguma coisa para beber? – Perguntou mudando de assunto
- Não, acho melhor eu ir, parece que você estava de saída – Falei olhando seu corpo
- Ah a caminhada...
- Posso acompanhá-la na caminhada? E como é seu nome?
- Ah é Scarlet e claro, vamos lá, só me deixa calçar meu patins é rápido


Scarlet calçou os patins e fechou a casa e formos caminha...


1 comentários:

Unknown disse...

Desculpa por não comentar os outros posts/caps e so ter seguido agora, continua.

Seguidores

Querem partes hots?

Tecnologia do Blogger.

Translate